sexta-feira, 5 de março de 2010

Andróides

Eu.
O 14#,nunca foi muito forte.
Abaixo o meu Cell,pelo menos ele matou Goku.
13# antes da absorção.
O meu 15#,nunca vi ele direito.
Esse embaixo é o 19# sugando energia.
O 16# é o grandão verde,a 18# é a mulher e o 17# é o garoto.Embaixo você podem ver o 8#.
Este sou eu.
Este abaixo é o Dr Flappes,idiota.
´´Quando entrei para a Red Ribon foi o melhor dia da minha vida,conheci vários superiores e cientistas muito mais espertos do que você possa imaginar,logo virei o cienstista chefe,ganhei a missão de criar andróides pelo Comandante Red,então construi 7 andróides com vários defeitos,triste criei o último o 8#,ele era perfeito:rápido,forte...Depois aquele idiota do Dr Flappe ficou pelo crédito da minha invenção perfeita e não a dele,aquele miserável!Portanto um menininho chamado Goku fez amizade com o Andróide Número Oito e destrui a Red Ribbon,depois disso eu sabia que não teria perdão eu iria mata-lo com Andróides mais poderosos que o mundo já viui Uahahahahaha.``
Agora sou eu falando,daqui em diante terão dois Drs Maki Geros,um do tempo de Trunks e outro do tempo normal,a do tempo normal vai estar em azul e os do tempo de Trunks em vermelho.

´´Me ralei muito para construir os Andróides Número 9#,10#,11# e 12# que infelizmente não tinham nenhum potencial assasino,logo os 13#,14# e 15# tinham potencial mais eles demorariam muito para acordarem,criei um 16# todo de partes mecânicas,eu queria uma coisa diferente no 16# mesmo ele tendo bastante força a mais que os outros andróides ele tinha um defeito:ele era que nem o 8#,era bonzinho.
Achei dois gêmeos perfeitos para serem meus próximos andróides,eu os sequestrei e logo fiz os Andróides Número 17# e 18#,eles eram andróides perfeitos,tinham força(não tanto quanto o 16# mas tinham força),eram maléficos e gostavam de lutar,eles só tinham um problema:eles eram desobedientes,por isso tive que os deixar dormindo,logo percebi que estava ficando velho e logo iria morrer,não tive escolha construi o 19#:um robô bonzinho,portanto fraco,eu o programei para me fazer uma operação para eu também virar andróide,assim eu virei o Andróide Número 20#.
Chegou o dia de eu e o 19# irmos até a cidade,lá nós encontramos Yamcha,ele perguntou ´Vocês são os Andróides?` respondi sim,lembrei que aquele foi um dos idiotas miseráveis que tinham ajudado Goku a acabar com a Red Ribbon,sem piedade enfiei a minha mão pelo peito dele para aquele idiota aprender que não se pode mexer com a maior coporação de armas do mundo a minha velha e acabada Red Ribbon,tive que que usar o meu poder de absorção de energia para não desperdiçar aquilo,logo os amigos de Goku e o próprio idiota que acabou com a Red Ribbon apareceram,o 19# quis lutar contra Goku,eu deixei.Goku stava muito fraco e tiveram que retira-lo da luta,logo eu acertei Piccolo mais Vegeta apareceu e quis lutar contra o 19#,o andróide que me adaptou começou a sugar a energia de Vegeta mas Vegeta logo o arrancou os braços,um jovem chamdo Trunks chegou a batalha ele dissse que veio do futuro,Vegeta matou o 19#,logo fugi e para o laboratório para ativar os Andróides 17# e 18#,tive que chegar lá andando senão os amigos de Goku iriam perceber que eu estava por ali,logo um careca me descobriu,eu o golpeei para deixa-lo vivo por alguns segundos afinal todos iriam morrer mesmo,eu entreino laboratório,e ativei os Andróides Número 17# e 18#,eles queriam ativar o 16#,eu falei para eles que ele era defeituoso,logo os amigos de Goku entraram na laboratório,aueles insolentes dos andróides Número 17# e 18# me mataram e ativaram o 16#.
Vários anos depois conheci o Dr Myuu no inferno nós concordamos em criar um Andróide 17# novo,desse jeito poderíamos fundir o que estava na Terra com o novo 17# para formar um Super Andróide Número 17#,esse foi o nosso plano e ele foi realizado mais infelizmente Goku agora criança matou o meu Super 17#,aquele Goku...``
´´Criei vários Andróides do 9# até o 16# e nenhum deu certo,só os 17# e 18# que tinham uma força grande,e eram muito malvados:criei o 19# para me fazer virar Andróide e ele morreu,por isso só sobrou eu e os dois 17# e 18#,eu estava trabalhando fazia muito tempo em um ser perfeito com as células de todos os guerreiros mais fortes da galáxia,eu sabia que chegaria uma hora que os Andróides Número 17# e 18# iriam me matar porque a rebeldia e a desobediência deles era muita então programei o computador para continuar a produção de Cell e como vingança para Cell se tornar um ser perfeito teria que absorver os Andróides Número 17# e 18#,eu não pensaria em vingança melhor,logo depois os gêmeos me metaram.``

Um comentário: