sexta-feira, 5 de março de 2010

E se vegita não deixasse babidi o controlar?




Se Vegeta não deixasse Babidi o controlar não haveria Majn Vegeta,isso é óbvio,mas e depois?Acho que assim Gohan e Dabura terminariam a luta,acho que Dabura ganharia,desse jeito já cque Vegeta não lutaria com Goku,acho que Majin Buu não teria sido despertado,desse jeito alguém mataria Babidi,Dabura e o Ovo de Buu,depois disso acho que tudo ocorreria bem,depois Vegeta depois de um treino MUITO pesado viraria Super Sayajin 2.
Sinceramente esse post é a pura verdade masi é muito chato,agora outra questão,essa vai animar mais o post:
E se...Vegeta não deixasse Babidi o controlar(sendo que Majin Buu ainda foi despertado).
Assim acho que Vegeta não se sacrificaria,não haveria luta entre os dois,nã teria muita graça,mas como Vegeta não morreu acho que ele e Goku poderiam aprender a Fusão Metamoru e Gogeta mataria Buu,tanto faz se for Super Buu ou Fat Buu.Se não funcionasse Gohan poderia aparecer e salvar o dia.
Por causa desse post eu queria por o Majin Vegeta como Personagem da semana mas como ele não é bom assim eu irei criar uma nova sessão:Vacilão do Mês,hehehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário