sexta-feira, 5 de março de 2010

Idades

´´Preguiçoso do Yajirobe,é ele aqui embaixo``

´´Abaixo podemos ver três Sementes dos Deuses``
´´Abaixo é o final da Torre de Karin,é aí onde eu e Yajirobe vivemos``
´´Aí embaixo é onde Goku e Tao Pai Pai lutaram,é o começo da minha torre,aí também vivem Upa e Bora,dois índios.``
´´Eu sou o ermitão da Terra,sou um felino ou melhor:um gato,vivo em cima da minha torre,a Torre de Karin,eu vejo todos,inclusive o pequeno povoado lá embaixo,eu vivi meus primeiros 790 primeiros anos de vida sem fazer absolutamente nada,apenas fiquei na minha torre,então foi por esses dias que apareceu um garotinho ,em baixo da minha torre ele estava apanhando de um assasino,eu não pude ajudar porque não queria atrapalhar a ordem das coisas,mas logo ele melhorou e por mais incrivel que pareça ele tentoui escalar a minha torre para eu treina-lo,ele não conseguiu subir direito mas mesmo assim com uma pequna ajuda de um samurai chamado Yajirobe ele conseguiu,eu fiquei surpreso afinal era muito díficil fazer isso,então eu o treinei fiquei muito surpreso com a sua força,afinal ele deveria ser um humano!Depois do meu treinamento ele ganhou agilidade e força o bastante para derrotar Tao Pai Pai que era o assasino que quase o matou.Ele conseguiu derrotar o assassino e depois foi para um torneio,eu não o vi por muito tempo,Yajirobe,o samurai,resolveu ficar comigo,desde então todo dia jogamos cartas,só que ele não sabe que eu leio mentes,hehehehe!
Logo depois Goku voltou dizendo que havia um demônio terrível aterrorizando a Terra,eu tive de dar autorização para ele ir treinar com o Kami-Sama,eu sei que ele é o Kami-Sama mas mesmo assim eu tive de manda-lo porque Gokuera o único que podia dete-lo,logo depois outros guerreriros mais fracos vieram treinar comigo e depois como Goku eles subiram mais alto.Então eu vivi assim com Yajirobe,eu sempre os via porque a minha torre fica embaixo do Templo de Kami-Sama e eles voam para lá e eles ainda sempre passam aqui para pegar as Sementes dos Deuses,são sementes que eu cultivo que quando alguém a come ele fica com toda a sua energia de volta.Foi assim,eu vivi depois todos esses anos jogando cartas com Yajirobe,hehehehe!``

Nenhum comentário:

Postar um comentário