sexta-feira, 5 de março de 2010

Changelings


Acima o Freeza Terceira Forma,feio não?
Acima do Freeza Terceira Forma Rei Cold e abaixo o Cooler Quarta Forma.

Acima Metal Cooler e abaixo o Cooler Quinta Forma.

Abaixo Freeza Quarta Forma e acima Freeza Segunda Forma.


Abaixo é o Freeza Primeria Forma e acima o MechaFreeza.
Os Changelings são uma raça um pouco desconhecida em Dragon Ball Z,se você não sabe do que estou falando vou dar mais uma dica.Só há três Changelings em toda a série,e um deles tem uma saga e um outro tem dois filmes,se você estão pensando nos Sayajins você sabe que aparecem vários.Os Changelings são a raça de Freeza,Rei Cold e Cooler,eles têm um poder de luta imenso(só o Rei Cold que não) e tem várias transformações.
Apenas o Freeza teve destaque ou seja:bastante aparições.Porque o Rei Cold quase não luta e Cooler só aparece um dois filmes de uma hora(na verdade só em um porque no segundo ele era o Metal-Cooler).Aqui eu não irei falar sobre cada um,se você quiserem ver isso confiram o Perfil ou a Autobiografia deles,aqui eu irei falar sobre a raça.
Não se sabe se existem fêmeas ou como se reproduzem mais é bem provável que seja igual aos Namekuseijins(ovo pela boca) ou de outro jeito semelhante.
Os Changelings tem uma família estranha: sendo que o filho mais velho é mais forte que o pai e o irmão mais novo e que o filho mais novo é mais forte que o pai,vocês podem discoradar de mim mais isso é verdade o Rei Cold foi morto facilmente na sua segunda forma por Trunks e isso aponta que ele não tinha mais formas,masi ele andava na Segunda Forma diferente de seu filho que andava na primeira,eu não sei se isso aponta que ele tinha mais controle sobre suas formas ou se ele simplesmente era mais fraco e precisava da Segunda Forma.Já com Cooler eu acho que ele andava na Quarta Forma porque tinha mais controle de seu poder.
Para encerrar eu irei informar que lá em cima tem cada um na sua forma e irei falar sobra a idade deles,não se sabe muito bem quando qualquer um dos Changelings nasceu mais podemos ter uma certeza de que eles vivem muito mais que o humanos porque entre o período de uns vinte a trinta anos entre a morte de Goku e a batalha contra Cooler e Freeza ele não mudaram nada,e também não podemso esquecer de Rei Cold que mesmo sendo pai de Freeza tem a mesma aparência de seu filho na Segunda Forma.

8 comentários:

  1. Rei Cold era + forte q freeza no próprio desenho Vegita fala q tem um ki maior q o de freeza do seu lado ( ou seja o do Rei Cold).
    ele naum usa as outra transformações pq como todos os Changelings o Rei Cold subestima seus oponetes. E diferente dos outros guerreiros Z Trunks jah sabia da historia e naum estava lah para brincadeiras, soh queria falar com o goku o + rápido possivel

    ResponderExcluir
  2. como sabe quew meu nome é xssulmil dbz quantos anos o freeza tem

    ResponderExcluir
  3. Na verdade o rei cold esta na primeira forma porque na segunda ele tem 3 veses o tamanho do freeza e se levendo em conta que so na primeira ele ja tinha um poder maior que o freeza na ultima então ele deve ser muito mais forte que os outros vilões no entanto ele simplesmente não teve chance de mostrar seu poder pois a mudança de forma leva tempo e deixa o changeling vulneravel então não va dizendo que ele é mais fraco, até porque o rei cold vivia em segredo e provavelmente lutava com pouca ou nenhuma frequencia porrisso estava desacostuado e talves fora de forma, os changelings tem sim um tempo de vida absurdamente alto se não infinito (a maior parte das pessoas acha que o frezzer queria a imortalidade por causa da idade mais era por puro medo da historia do super sayajin)

    ResponderExcluir
  4. Essa raça só tem lixo, mais poderoso é o kid buu ate o goten derrota esses changeling.

    ResponderExcluir
  5. Rei Cold é mais forte que Freeza, o Vegeta diz isso no anime.

    ResponderExcluir
  6. Rei Cold é mais forte que Freeza, o Vegeta diz isso no anime.

    ResponderExcluir