sexta-feira, 5 de março de 2010

Sala do Templo!







A Sala do Tempo é um lugar místico no Templo de Kami-Sama que permite que quem estiver lá dentro treine um ano lá dentro mas tenha passado só um dia do lado de fora,ela foi muito útil na Saga de Cell onde Trunks e Vegeta foram treinar,depois de um dia Goku e Gohan tiveram sua vez,lá Trunks e Vegeta alcançaram o nível Ultra Super Sayajin e foi aí que Gohan atingiu o super Sayajin.
A Sala do tempo consiste em uma espécie de casa central,lá dentro tem banheiros,camas,cobetores,comida e muitas outras coisas que você precisaria para passar um ano em algum lugar,lá na ´´casa`` a gravidade é aumentada em algumas vezes.Ao lado da ´´casa`` há duas ampulhetas e em volta disso há um lugar inteiro branco,o lugar é extenso demais e se você se perder não vai gostar nada disso porque você ficará perambulando com a gravidade que é aumentada nesse lugar (10x) e de dia pode fazer 50 Graus Celsius, o equivalente a um deserto ao meio-dia e de noite pode fazer -40 Graus Celsius.
Na Saga de Buu Piccolo conseguiu fazer Majin Buu esperar uma hora para que Goten e Trunks treinassem na Sala do Tempo,e Piccolo ttambém tentou aprisionar Buu aí dentro quebrando a porta.
Piccolo na Saga de Cell também treinou na Saga de Cell nesse lugar.
A Sala do Tempo se localiza no Templo de Kami-Sama que fica em cima da Torre de Karin.
Curiosidades:
  • Goku já treinou nessa sla quando criança mais não aguentou a pressão.
  • Você só pode treinar dois anos na Sala do Tempo senão a saída some.
  • Piccolo sabia da existência da Sala do Tempo mas nunca pensou em ir lá treinar.

8 comentários:

  1. Entre ai http://bloguinho2011.blogspot.com/p/historia.html

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, Piccolo não sabia sobre a sala do tempo antes de se fundir com Kami-sama, pois como Kami-sama diz no episodio 141, que ele se "converterá em poder e uma grande quantidade de conhecimento" para Piccolo, levando em consideração isso podemos dizer que o conhecimento sobre a sala era de Kami-sama.

    ResponderExcluir
  5. Ah,se existisse uma sala dessas na vida real....ia ser o primeiro a treinar lá,kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma dúvida, esses 2 anos q vc pode ficar e para vida toda ou por vez?

    ResponderExcluir
  7. Pois é, quando eu assisti o desenho, pensei ter ouvido que o maximo que poderia ficar na sala do templo seria 2 dias (dois anos), caso contrario a porta sumiria e você ficaria preso la dentro. Porem algumas pessoas ficam dizendo que é somente dois dias na vida. Eu não acho que seja somente dois dias na vida nao.

    ResponderExcluir